Social App Builder
Social App Builder
Creați o nouă aplicație
English
Azərbaycan dili
Bahasa Indonesia
Bahasa Melayu
Čeština
Dansk
Deutsch
Español
Français
Hrvatski
Italiano
Lietuvių
Magyar
Nederlands
Polski
Português
Română
Shqip
Slovenčina
Slovenščina
Suomi
Svenska
Tiếng Việt
Türkçe
Ελληνικά
Български
Македонски
Русский
Српски
עברית
العربية
हिन्दी
বাংলা
ภาษาไทย
ქართული
中文
한국어
日本語
Other Languages
Creați un cont
Loghează-te
O Quanto Mocado És?
Qual o teu nível de moca The Guy ? Dred ? Connousseur ? Puto Xirila ? Betinho ?
start
Acțiune
O Quanto Mocado És?
Já alguma vez na vida fumas-te um charro ou consumiste algum tipo de droga?
Întrebare 1 / 6
Fumo um o outro com o pessoal e também meto às vezes mas merdas!
Não!!!Nunca!!!A minha mãe matava-me!!!
Sim, fumo pra curtir a noite inteira e ainda apanho altas bezanas:D!!!
Sim, já muita coisa sou um psiconauta :D!!!
Sim, sempre que tava lá batido com o meu gang fumavamos uns!!!
O Quanto Mocado És?
O que te fez levar a exprimentar drogas?
Întrebare 2 / 6
Explorar estados alterados da mente
Foi o feeling a noite tava má e apresentaram-me a dona maria!!!
Nunca exprimentei...
Tão tava a rimar e o meu sócio passou-me a broka!!!
Tar com o pessoal curtido
O Quanto Mocado És?
Há quanto tempo fumas?
Întrebare 3 / 6
Desde aquela festa de hip hop onde os dreds passavam brokas uns aos outros
Desque que axei que queria exprimentar por mim e n pelos outros
Já disse que não exprimentei nada disso...
Pah desde que iamos pra trás da cantina tar com os gajos mais velhos...
Pah foi na altura que ia sair com o pessoal à praia curtir a noite:D
O Quanto Mocado És?
Achas-te viciado?
Întrebare 4 / 6
Eu já disse que não fumo porra!!!
Eu???Eu quando quiser paro, deve ser na mesma altura que os outros.
Não sei, enquanto tiver numa boa vibe porquê parar?
Sim sou viciado tanto nos charros como nas rimas
Viciado não, mas qual a razão de parar algo bom?
O Quanto Mocado És?
Respeitas quem não fuma à tua volta?
Întrebare 5 / 6
Eu já disse que não fumo!!! e ai do sacana que me mandar baforadas pra cima de mim!!!
Pra respeitar os outros também têm de me respeitar a mim man!!!
Respeitar porquê? É fixe!!!
Sim, cada um é dono do seu pulmão e escolhe o que quer ou não.
Tento evitar mandar simplesmente o fumo pra cima dos outros.
O Quanto Mocado És?
Achas que continuarás a fumar até chegares a velho?
Întrebare 6 / 6
Eu já disse que não fumo!!!Quero morrer descansado e com saúde no lar!!!
Não sei, se a malta continuar eu continuo!!!
Pah n sei, depende da boa vibe e tal se me apetece ou não:)
Sim!!!
Vou fumar até deixar a minha carreira de MC!!!
Creat de
Davi.Franco21
Creează-ți propriul test
Online People - Întâlnește, chat și cunoaște oameni noi
Chestionare sugerate
Ce Zodie Esti In Japonia?
Unde Iti Petreci Concediul
Cat De Bine O Cunosti Pe Vio?
Ce Animal Ti Se Potriveste?
Ce Caine Ti Se Potriveste ?
Ce Animal Esti?
Ce Meserie Vei Avea Peste 15 Ani
What Naruto Eyes Do You Have?
Ce Post Radio Te Reprezinta?
Cu Ce Personaj Semeni?
Ce Monstru Ai Tu?By R!Ky
Ce Incaltaminte Ti Se Potriveste?
Animalul Potrivit!
Ce Personaj Ti-Se Potriveste?
Ce Masina Vei Avea?
Cat De Smecher Iesti
Ce Leguma Ti Se Potriveste ?
Cu Ce Personaj Semeni?
Ce Jocator De Fotbal Esty?
Ce Job Vei Avea La 25 De Ani ?
Care Nume Te Defineste?
Ce Femeie Celebra Ai Fost Intr-O Viata Anterioara
Esti O Persoana Sensibila ?
Ce Meserie Vei Avea Peste 10Ani
Cât De Special Ești?
Cu Ce Zodie Te Potrivești ? :3
Ce Fel De Bijuterie Te Reprezinta?
Cât De Îndragostit/Ă Eşti?
Cât De Bine Mă Cunoşti ?
Ce Masina Esti?
Mai multe chestionare
Sondaje sugerate
Hora Saasthara Gura
Steaua Vs. Dinamo
Mjî Fans!
Rochii De Mireasa
Alegeri Locale Ghergheasa
Cat
Zodiac
Justin Bieber
Pe Cine Ai Dori Sa Ai Ca Presedinte Al Romaniei?
Kvelaze Lamazi Gogo Klashi Aris ....
Mai multe sondaje
Aplicații sugerate
Cat De Norocos Esti Azi !
Stelist Sau Dinamovist
Intrebari Deale Lui Mikey
Test 1
Getting A Good Job
Will Your Jokes Be Good Or Sad Today?
Cool Or Totally Lame
Mai multe aplicatii