És Um Psicopata?

És Um Psicopata?

Este é um teste baseado na escala de Robert Hare que determina se és ou não um psicopata! [Atenção: apesar de este teste se basear em factos da psicologia sobre a personalidade dos psicopatas, não tem qualquer legitimidade científica]

Começar
És Um Psicopata?
Sou carismático(a) e excelente manipulador(a). Represento muitas situações e conquisto as pessoas elogiando-as e contando mirabolantes histórias sobre mim mesmo(a).
És Um Psicopata?
Sou extremamente importante. Estou seguro de mim mesmo(a) e adoro dominar as outras pessoas. As minhas ideias são sempre as mais importantes.
És Um Psicopata?
Eu minto tanto que às vezes nem me dou conta de que estou a mentir. Tenho orgulho da minha capacidade de conseguir enganar os outros.
És Um Psicopata?
Sempre que me insultam ou ameaçam eu não me contenho e expludo. Mas em situações de nervosismo extremo, consigo mostrar-me calmo(a) como se nada tivesse acontecido. Não guardo rancor de ninguém, é-me indiferente o que quer que seja que tenham feito.
És Um Psicopata?
Embora seja racional, não desperdiço tempo a pensar nos prós e contras das minhas acções; sou impulsivo(a).
És Um Psicopata?
Não tenho qualquer tipo de sentimentos. Nunca me sinto mal pela dor dos outros, quer a tenha causado ou não. As outras pessoas não se apercebem porque eu tento transmitir sentimentos e emoções nas minhas palavras, apesar de não os sentir.
És Um Psicopata?
Não tenho qualquer empatia pelas outras pessoas. Simplesmente não me consigo pôr no lugar dos outros. Só uso as outras pessoas para alcançar os meus objectivos.
És Um Psicopata?
Comecei a roubar e usar drogas cedo, tive relações sexuais pela primeira vez por volta dos 10-12 anos e tendo a ser irresponsável (mau aluno, mau profissional, esposo infiel ou pai descuidado).