Social App Builder
Social App Builder
Luo uusi sovellus
English
Azərbaycan dili
Bahasa Indonesia
Bahasa Melayu
Čeština
Dansk
Deutsch
Español
Français
Hrvatski
Italiano
Lietuvių
Magyar
Nederlands
Polski
Português
Română
Shqip
Slovenčina
Slovenščina
Suomi
Svenska
Tiếng Việt
Türkçe
Ελληνικά
Български
Македонски
Русский
Српски
עברית
العربية
हिन्दी
বাংলা
ภาษาไทย
ქართული
中文
한국어
日本語
Other Languages
Luo tili
Kirjaudu sisään
O Quanto Mocado És?
Qual o teu nível de moca Betinho ? Puto Xirila ? Connousseur ? Dred ? The Guy ?
alkaa
Jaa
O Quanto Mocado És?
Já alguma vez na vida fumas-te um charro ou consumiste algum tipo de droga?
Kysymys 1 / 6
Fumo um o outro com o pessoal e também meto às vezes mas merdas!
Não!!!Nunca!!!A minha mãe matava-me!!!
Sim, fumo pra curtir a noite inteira e ainda apanho altas bezanas:D!!!
Sim, já muita coisa sou um psiconauta :D!!!
Sim, sempre que tava lá batido com o meu gang fumavamos uns!!!
O Quanto Mocado És?
O que te fez levar a exprimentar drogas?
Kysymys 2 / 6
Explorar estados alterados da mente
Foi o feeling a noite tava má e apresentaram-me a dona maria!!!
Nunca exprimentei...
Tão tava a rimar e o meu sócio passou-me a broka!!!
Tar com o pessoal curtido
O Quanto Mocado És?
Há quanto tempo fumas?
Kysymys 3 / 6
Desde aquela festa de hip hop onde os dreds passavam brokas uns aos outros
Desque que axei que queria exprimentar por mim e n pelos outros
Já disse que não exprimentei nada disso...
Pah desde que iamos pra trás da cantina tar com os gajos mais velhos...
Pah foi na altura que ia sair com o pessoal à praia curtir a noite:D
O Quanto Mocado És?
Achas-te viciado?
Kysymys 4 / 6
Eu já disse que não fumo porra!!!
Eu???Eu quando quiser paro, deve ser na mesma altura que os outros.
Não sei, enquanto tiver numa boa vibe porquê parar?
Sim sou viciado tanto nos charros como nas rimas
Viciado não, mas qual a razão de parar algo bom?
O Quanto Mocado És?
Respeitas quem não fuma à tua volta?
Kysymys 5 / 6
Eu já disse que não fumo!!! e ai do sacana que me mandar baforadas pra cima de mim!!!
Pra respeitar os outros também têm de me respeitar a mim man!!!
Respeitar porquê? É fixe!!!
Sim, cada um é dono do seu pulmão e escolhe o que quer ou não.
Tento evitar mandar simplesmente o fumo pra cima dos outros.
O Quanto Mocado És?
Achas que continuarás a fumar até chegares a velho?
Kysymys 6 / 6
Eu já disse que não fumo!!!Quero morrer descansado e com saúde no lar!!!
Não sei, se a malta continuar eu continuo!!!
Pah n sei, depende da boa vibe e tal se me apetece ou não:)
Sim!!!
Vou fumar até deixar a minha carreira de MC!!!
Tekijä:
Davi.Franco21
Luo oma tietokilpailu
Online People - Treffit, chat ja uusien ihmisten tapaaminen
Suositellut tietokilpailut
Suosikki Tv-Ohjelmasi?
Kuka Iskelmätähti Olet?
Mitä Taruolentoa Muistutat?
Oletko Jonne
Mikä Savannin Eläin Olet?
Oletko Ääliö?
Kuka Olet Simpsoneista?
Oletko Apina?
Kuinka Hullu Sinä Olet?
Mikä Premium-Auto Sulle Sopii?
Oletko Hyvä Oppilas?
Mikä On Lempikanavasi?
Mikä On Sinun Lempi Sm-Liiga Joukkue?
Mikä Pelikone Olet?
Kuinka Kaunis Olet Sisältäpäin?
Kuka Turleseista Olet?
Vilken Hårfärg Har Du Egentligen?
Mikä Traktori Merkki Olet??
Minkälainen Serkkusi On
Kuka On Salainen Kaksoisveljesi?
Tupakkatesti
Kuka Nhl Pelaaja Olet?
Testaa Henkinen Äänialasi!
Oletko Jonne???
Kuka Olet W.I.T.C.H. -Tytöistä?
Mikä Viina Olet?
Mitä Jääkiekko Joukkuetta Kannustat
Juotko Es
Kuka 90210 -Sarjan Jäsenistä Olet?
Minkä Rotuinen Koira Pohjimmiltasi Olet?
Lisää tietokilpailuja
Ehdotetut gallupit
Jalkapallo Vs Jääkiekko
Kesä
Mikä Sm-Liiga (Jääkiekko) Joukkoe On Paras?
Viikonloppu
Aplpe Vs Ç Linux Ç
Mikä Mällisetti Olet?
Mopo Vs. Skootteri
Kysely
Mikä Sm-Liiga (Jääkiekko) Joukkoe On Paras?
Kesä
Lisää galluppeja
Ehdotetut sovellukset
Tyhmä Vai Viisas?
Miten Suurella Todennäköisyydellä Ownaat Itsesi?
Kuinka Onnekas Olet Huomenna?
Kuinka Paljon Kipua Tunnet Kun Kuolet?
Kuinka Metsuri Olet Tänään?
Lisää sovelluksia