Social App Builder
Social App Builder
إنشاء تطبيق جديد
English
Azərbaycan dili
Bahasa Indonesia
Bahasa Melayu
Čeština
Dansk
Deutsch
Español
Français
Hrvatski
Italiano
Lietuvių
Magyar
Nederlands
Polski
Português
Română
Shqip
Slovenčina
Slovenščina
Suomi
Svenska
Tiếng Việt
Türkçe
Ελληνικά
Български
Македонски
Русский
Српски
עברית
العربية
हिन्दी
বাংলা
ภาษาไทย
ქართული
中文
한국어
日本語
Other Languages
انشئ حساب
تسجيل الدخول
O Quanto Mocado És?
Qual o teu nível de moca The Guy ? Dred ? Connousseur ? Puto Xirila ? Betinho ?
بداية
يشارك
O Quanto Mocado És?
Já alguma vez na vida fumas-te um charro ou consumiste algum tipo de droga?
سؤال 1 / 6
Fumo um o outro com o pessoal e também meto às vezes mas merdas!
Não!!!Nunca!!!A minha mãe matava-me!!!
Sim, fumo pra curtir a noite inteira e ainda apanho altas bezanas:D!!!
Sim, já muita coisa sou um psiconauta :D!!!
Sim, sempre que tava lá batido com o meu gang fumavamos uns!!!
O Quanto Mocado És?
O que te fez levar a exprimentar drogas?
سؤال 2 / 6
Explorar estados alterados da mente
Foi o feeling a noite tava má e apresentaram-me a dona maria!!!
Nunca exprimentei...
Tão tava a rimar e o meu sócio passou-me a broka!!!
Tar com o pessoal curtido
O Quanto Mocado És?
Há quanto tempo fumas?
سؤال 3 / 6
Desde aquela festa de hip hop onde os dreds passavam brokas uns aos outros
Desque que axei que queria exprimentar por mim e n pelos outros
Já disse que não exprimentei nada disso...
Pah desde que iamos pra trás da cantina tar com os gajos mais velhos...
Pah foi na altura que ia sair com o pessoal à praia curtir a noite:D
O Quanto Mocado És?
Achas-te viciado?
سؤال 4 / 6
Eu já disse que não fumo porra!!!
Eu???Eu quando quiser paro, deve ser na mesma altura que os outros.
Não sei, enquanto tiver numa boa vibe porquê parar?
Sim sou viciado tanto nos charros como nas rimas
Viciado não, mas qual a razão de parar algo bom?
O Quanto Mocado És?
Respeitas quem não fuma à tua volta?
سؤال 5 / 6
Eu já disse que não fumo!!! e ai do sacana que me mandar baforadas pra cima de mim!!!
Pra respeitar os outros também têm de me respeitar a mim man!!!
Respeitar porquê? É fixe!!!
Sim, cada um é dono do seu pulmão e escolhe o que quer ou não.
Tento evitar mandar simplesmente o fumo pra cima dos outros.
O Quanto Mocado És?
Achas que continuarás a fumar até chegares a velho?
سؤال 6 / 6
Eu já disse que não fumo!!!Quero morrer descansado e com saúde no lar!!!
Não sei, se a malta continuar eu continuo!!!
Pah n sei, depende da boa vibe e tal se me apetece ou não:)
Sim!!!
Vou fumar até deixar a minha carreira de MC!!!
من إنشاء
Davi.Franco21
قم بإنشاء الاختبار الخاص بك
Online People - المواعدة والدردشة والتعرف على أشخاص جدد
اقترح الاختبارات
اغبى 5 اسئلة
انت مين من ابطال مارفل
نوع إحساسك
ايه نوع السيارة التي تليق عليك
بتشجع انيه نادى فى مصر !!
انت مين من دادات المعالى؟؟
أنت اي معارض سوري
انت المفروض تكون حقيقه ولا خيال ؟
نفسك تصرخ تقول شنو ؟
بتدور عى عروسة ........ خلاص عروستك عندنا
اختبر لغتك النوبية
ااعرف هتبقي مدرس ولا مهندس ولا دكتور
انته ماموني طاك لو لا ادخل وشوف ؟؟
حدد شخصيتك مع الدكتور Phil
مقدار مهارتك في لعبة فيفا
محمد تيست
رجل الأحلام
قف! من أنت؟ أي صديق أنت؟ تعرف على نوع صداقتك ^؛^
انت تفتهم بالطبية لو لا
اي نوع دخان انت بدخن
هل انت مميز ؟
هل يعاني طفلك من صعوبات تعلم
أنا هقول على سرك
مقياس الادمان على استخدام الانترنت
اسئلة ذكاء صعبة جدا
اسم رجلك المستقبلي
هل انت بجد انت
هل انت راضي عن نفسك؟
اختبر ذكائك
هل انت من شلة صباح الخير صناعية ؟؟
المزيد من الاختبارات
استطلاعات الرأي المقترحة
مين اهم عندك حبيبك ولا صديقك؟
نجم اغاني واغاني 2010
الإنتخابات البلدية في مزبود
من مرشحك لرئاسة بلدية الخيارة
کون جیتے گا پاکستان کے عام انتخ
السيسي ولا مرسي
احمد حسن
إستفتاء الأسبوع
ده نگ دان
تصويت
المزيد من الاستطلاعات
التطبيقات المقترحة
حظك اليوم
Hebron Form
هل انـــــت مقبول في الاهلــــيه ؟؟
حبك اد اى
100/100 La Vérite
تطبيقات أكثر